14/10/2013

Bloqueio de criatividade----Quem nunca? (debate!)

Boa tarde!
Estou começando a gostar de escrever sobre mim aqui no início do post,hoje um casal que eu ajudei a formar terminou,depois de 1 ano,na verdade eles nem combinavam muito,mais com essa história de os opostos se atraem o negócio foi ganhando força,mais nunca ia dar certo,e mudando de assunto,outro dia 
uma menina idiota disse que eu e minha namorada não combinamos,eu virei O CÃO,soltei um monte de palavras pesadas na guria,disse que quem era ela pra decidir o que combina ou não,e ainda disse que ela é uma encalhada tão feia que nunca vai namorar. Depois eu fiquei me sentindo muito infantil,mais tentei esquecer o acontecido.

Mudando de assunto,o post de hoje está trazendo de volta os finados debates,eles eram muito populares aqui no blog,cheguei a receber 50 comentários em um deles. Sempre que faço debates procuro encontrar temas interessantes e que muitos de nós passamos,e hoje tive uma ideia ótima,quem nunca teve um bloqueio de criatividade?



BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE--NOVO DEBATE!


1-O que eu acho sobre isso:
Sinceramente,sempre tenho um desses bloqueios,quase nunca sei o que postar,e de repente,do nada,surge um tema na minha cabeça,eu odeio quando isso acontece,prefiro já ir pensando em tudo antes de começar a escrever,mais fazer oque? Minha criatividade não deixa!


2- O que você acha sobre isso:
Irei escolher o melhor comentário e divulga-lo aqui junto com o link do blog do autor,boa sorte!

7 comentários:

  1. Eu Acho uma merda,porcaria (desculpa o xingamento) mas pelo menos não sou eu que faço meu design :P é o Maldito é cabeçudo -q do robson j. ou xMittBR e-e (pse: ele e o soonic race vervadeiro)
    Soonic race 2 ( ou pode me chamar de luka Takami (meu nome vervadeiro sou de uma familia japonesa que veio para o brasil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. taa bom.....estranha essa historia mais ok ....kkkkk

      Excluir
  2. Acabei de ler a introdução e não vou me conter em perguntar: quantos anos tem? UAHSUHSASA' -q

    Adorei o debate! Vamos lá: eu sempre tive bloqueio de criatividade. Infelizmente esse problema maldito permanece, UIASIH' Como eu teimo em escrever algo, busco imagens ou alguma inspiração.. :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii.....tenho 13 anos faço 14 em novembro kkkkk e na vdd eu nao chinguei a garota aquilo foi so pra animar o post....eu apenas falei que ela tav com ciuminho kkkk



      ahm bloqueio de criatividade e uma merda

      Excluir
  3. Bloqueio de criatividade é uma droga, que bom que eu nunca tive :D Eu sei lá, eu vejo coisas pra postar em tudo, em livros, filmes qualquer coisa simples. Aí nunca falta criatividade =)
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  4. eu não tenho... tanto... só um pouco... (tag pra vc: http://gabyotaku.blogspot.com.br/2013/11/tag-vida-com-gifs.html)

    ResponderExcluir