21/06/2013

Afiliados de verdade-ELES EXISTEM?


Boa tarde!
Antes de falar do post de hoje,quero que vejam as novas postagens do SENDO ROCK,fiz um playlist de uma banda que gosto muito,foi um pouquinho trabalhoso ficar pegando os links das músicas e ouvir todas para dar uma nota,então espero que gostem e COMENTEM!

Voltando ao post,o que vocês acham sobre afiliados?
Eu,na minha opinião,acho isso uma FALSIDADE,por isso que não tenho afiliados,e sim FRIENDS,e só tenho 4 vagas,acho que as pessoas pedem afiliação por pedir,só vão visitar esse blog uma vez e,quando você é afiliado,um segue o blog do outro,então ta ai a resposta...


#AFILIADOS VERDADEIROS EXISTEM?#

NA MINHA OPINIÃO:
É obvio que não,no fundo,bem no fundo,quando alguém te pede afiliação é por que quer um 'seguindo,segue de volta?',essa pessoa não está ligando se seu blog é bom ou não,se merece isso ou não,outra coisinha,é as afiliações do k.w,que ela tinha dito que sempre que um afiliado precisa de postadores ela iria divulgar no início do post dela,e um dia eu fui um afiliado dela e pedi a divulgação,sabem o que aconteceu? NÃO GANHEI DIVULGAÇÃO NENHUMA,e aquilo de 'KAORII ENSINANDO O QUE É PARCERIA'  era tudo farsa,affs.

NA OPINIÃO DE 'ALGUNS' BLOGUEIROS:
É obvio que sim, os afiliados servem pra seu blog ganhar mais comentários seguidores e visualizações,eles são perfeitos para divulgação,além de um sempre estar visitando o blog do outro-sqñ. Outra coisinha é a amizade entre os donos de blogs afiliados,eles estão sempre torcendo pelo blog do amigo!-sqñ. Além de sempre que precisarmos de postadores eles divulgarem o post!- sqnunca!



Agora é a sua vez,mande nos a sua opinião por um comentário,as duas melhores serão publicadas aqui no blog com direito a divulgação do se bloguinho!


Esperando os comentários de vocês!

9 comentários:

  1. Bom, eu tenho afiliados e sim concordo com algumas coisas que falou como o "seguindo, segue de volta" entre os afiliados. Acho que deve ser assim porque eu fiz afiliação com 2 blogs(1/3 do total) e até hoje eu não vi nenhum comentário deles no meu blog além do pedido de afiliação e o outro eu mesma pedi afiliação e sim eu gostava mesmo do blog e visitava.
    Acho que é melhor eu mesma escolher meus afiliados e que sejam blogs que eu realmente gosto(fazendo uma lista mental...). Obrigado pelo post, me ajudou bastante! :)

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolher seus próprios afiliados é uma das melhores coisas que se pode fazer,agora eu entendo isso,e vc está certissíma!!!!

      Excluir
  2. Nåo vou dizer que você está errado, afinal, é sua opinião e tenho que respeitar.. :3 Mas existem SIM afiliados de verdade e eu posso muito bem comprovar isso ~3 Não são todos que pedem afiliação apenas por pedir. Claro que existem pessoas assim, mas esse não é o caso.. :P De qualquer maneira, EU faço a minha parte visitando meus afiliados e se eles não fazem, o azar é deles :F Mas eu continuo visitando e é assim que devíamos fazer -qq

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De certa forma vc esta certa,axistem ALGUNS mais nem todos,vc é uma que nao se encaixa nessa lista,mesmo nao sendo minha afiliada passa aqui no blog *.*

      excplhi seu comentário pra destacar,se aparecer algum melhor coloco no lugar do seu *.*

      Excluir
  3. Olá, então sobre isso é um assunto bem polêmico digamos, mais vou dar minha opinião. Olha na minha opinião, existe afiliados que são bem verdadeiros, eu mesmo tenho ótimos afiliados como o Eternamente Otaku, Pankax & Pankadax, Naka Chan no Sekai, With You, entre outros, são todos muito fieis, é sempre que podem dão uma passadinha lá no blog. É sobre afiliação funcionar como "seguindo, segue de volta", não é bem assim não, pelo menos não para mim! Pois antes, eu exigia que seguisse o blog, mais hoje eu tô nem ligando, pois a afiliação não é nada mais que uma troca de links/divulgação. Abraços ~

    - Prince Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,mais como vc disse,exigir que siga é SIM um seguindo segue de volta,mais da forma que você disse está tudo bem,porque não é nescessário seguir,entende?? hsuashausasas

      Excluir
  4. não todos, mas os meus primeiros e outros são blogs amigos que estão comigo a muito tempo, eu leio os posts e me preocupo pela opinião deles e... GOMEN, FIQUEI MUITO TEMPO FORA DA BLOGOSFERA :'( to lendo seus posts, okay? E... GOMEN, EU AINDA NÃO MUDEI O LINK DO SEU BLOG :'( (preguiça que me atrapalha, pode me matar, a eva já falou que ia me matar, mais uma não vai fazer diferença-sqñ )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns realmente sao otimos afiliados.mais muito dificil.entende?

      A nem precisa de desculpar XD

      Excluir