22/06/2013

Livros que pretendo comprar (e ler!!)


Boa tarde!
Esta tudo bem com vocês? Comigo tudo está ótimo,o Sendo Rock,que é o meu novo blog como vocês sabem,está crescendo e isso me deixa muito feliz,pois eu adoro postar lá,ficar procurando bandas e músicas é muito bom gente!!

E só pra vocês ficarem sabendo,eu estou precisando de um ROCKEIRO pra me ajudar com os posts lá,será que algum de vocês está interessado?
LINK DO BLOG:AQUI

E indo ao assunto do post,hoje o meu avô resolveu renovar meu estoque de livros,tipo assim,sempre que eu termino de ler todos os meus livros da estante ganho vários livros novos para seguir lendo dele,e eu adoro isso,ler é minha força vital *.*!

#LIVROS QUE VOU GANHAR (E LER)#

1-O futuro de nós dois
É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir…

2-Minha vida fora de série 2 temporada
Vou admitir que,mesmo gostando muito do livro,acho ele um pouco feminino,quer dizer,a história é ótima e não tem frescurinhas,mais as capas.....digamos assim......SÃO MUITO ARCO-ÍRIS COM CALDA DE CARAMELO! Não vou por resenha para o livro,pois vocês teriam que ler a primeira temporada pra saber,eu até já fiz um post sobre ela aqui no blog ha um bom tempo atrás.....

3-O amuleto-O guardião da pedra
Dois anos depois de uma tragédia na família, Emily, Navin e a mãe deles tentam recomeçar a vida numa casa muito antiga, que pertenceu ao bisavô das crianças. O lugar está abandonado desde o misterioso desaparecimento do proprietário. Durante a mudança, Emily encontra um estranho colar em meio aos pertences do bisavô. Ela nem desconfia, mas se trata de um amuleto que pode decidir o destino de um mundo fantástico. Quando uma assustadora criatura sequestra a mãe das crianças, Emily e Navin não têm outra opção a não ser seguir o monstro e entrar naquele universo desconhecido. Lá, eles vão conhecer seres incríveis e enfrentar perigos inimagináveis. Em pouco tempo, os dois irmãos irão descobrir que não estão naquele lugar por acaso e que libertar a mãe será apenas o primeiro passo rumo à maior de todas as aventuras. "Cinco... não... três páginas de O Amuleto e você estará fisgado." Jeff Smith, criador de BONE



E é isso,bye bye

8 comentários:

  1. Ah, compre o Minha Vida Fora de Série 2, é demaaaaais *OO* Ainda estou lendo, mas até onde li, é maravilhoso ♥

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn eu quero muito ler,não acredito que você já tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Ola gabriel tudo bem ? vim aqui retribuir a visitnha que você me fez a pouco tempo e curti bastante seu blog. me lembra muito quando comecei os livros também são bacanas ouvi dizer que são bem legais ah proposito caso queira ser blog irmão eu te coloco, so coloco blogs que realmente são leitores e comentam meu blog kissus fico no aguardo.

    www.levigustavodicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais e claro que eu quero ser seu blog irmaoo!!! Eu amo o seu blog ele e divoso d+ mad agora eu estou no celular so voupoder te por na elite amanha ok???

      Excluir
  3. Livros bem diferentes das wishlists que vejo por aí :)
    O terceiro livro me chamou atenção, vou procurar saber mais e vejo se acho pra ler!

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que me destaquei com os livros,o terceiro parece mesmo ótimo,mais estou morrendo de vontade de ler o primeiroo!

      Excluir
  4. o último me chamou a atenção :3

    ResponderExcluir