17/06/2013

As 10 novas modinhas da blogosfera

Boa tarde!
"ESTE POST ESTAVA PROGRAMADO"
Estou muito feliz com o post dos BLOGUEIROS MAIS POPULARES DE 2013,consegui debater com meus leitores,e eu acho isso incrível! Vocês já estão sabendo que o K.W está 'elegendo' mais um postador? E dessa vez um garoto? Claro que eu tentei participar né,mais sem sucesso não consegui a vaga,porque não tenho a porra de Ask.

Enfim,para o post de hoje trouxe as 1O NOVAS MODINHAS DA BLOGOSFERA, e por incrível que pareça a blogosfera não vive sem modinhas. Coisa chata,affs.




#AS 10 NOVAS MODINHAS#

1-ILUSTRAÇÕES LARGUINHAS.
Dessa eu não posso falar muito,pois eu mesmo as uso,XD.
Mais já ficou uma coisa chata essas ilustrações em todo blog,se deixar,daqui a algumas semanas a nova moda vai ser por uma melancia cor-de-rosa no inicio dos posts, -.-

2-SLIDES.
Esse também já enjoou,todo santo blog tem um slide CHATO no cabeçalho,pelo amor de deus,tenham criatividade!

3-AVATARES.
Sério,se eu continuar vendo avatares em todo santo blog que visito  vou ter um ataque,já enjoei desses coisos,tem até blog especializado nisso,então porque você não cria um desses blogs em vez de ficar postando SÓ avatares no seu blog? Ok que é um Goodies fácil de fazer mas......JÁ DEU!

4-MENU NO TOPO DO BLOG.
Desse item eu não tenho o que falar também,pois uso no meu cabeçalho,mais isso já virou modinha e cada blog tem um menu assim,mais como eu acho muito legal pode seguir assim,é a forma mais bonita de se por um menu!

5-SEGUINDO,SEGUE DE VOLTA?
TODO MUNDO ADERIU ESSE PROJETO?
PORQUE?PORQUE?
Porque no fundo todo mundo queria por essa mensagem quando visita algum blog (até eu gente)
mais já deu né? shuashaushaush.

6-REVOLTAS CONTRA A KAORII.
Dessa eu já estou cheio,realmente temos que parar com isso,se o blog dela tivesse1 seguidor ninguém iria reclamar não é? (eu mesmo já reclamei)

7-VER PLÁGIO ONDE NÃO EXISTE.
Isso te lembra a alguma coisa?
Pois é,esse item é bem FALADO e existe em todo blog,felizmente alguns blogueiros ignoram inspirações e coisas do tipo,eu pelo menos ignoro,mais exijo os devidos créditos!

8-SE FAZER DE COITADO.
Galera,que mundo é esse? Porque vocês se fazem tanto?
Já não aguento mais ver isso em cada blog famoso que entro,sério,se eu pudesse enforcava vocês,e depois mandava o cadáver pra REDE GLOBO,seus bando de ATORES que se fazem de blogueiros,HUMPF!

9-OPINIÕES INDESEJADAS.
Pois é,ultimamente tive muito disso no blog,mais acho que a última vez foi no mês passado.
Acontece que um BLOGUEIRINHO qualquer vem se fazer de o dono do mundo aqui no blog e isso me irrita muito,e sim,acho que já está virando modinha.


10-CRIAR POSTS COMO ESTE.
Sim,todo blog tem um post como este ultimamente,vocês sabem me explicar por que? Não? Nem eu! (huahsuahsauhsuashuahsaush)



P.S-Gente,eu não postei antes porque estava cuidando de uns problemas na minha vida real,e demorei 2 dias para acabar com eles e não conseguia postar de tanta raiva,desculpem.


17 comentários:

  1. Devo ser uma completa alienígena na blogosfera porque acho que o meu blog não se encaixa em nenhum desses itens... :/

    sempre-divando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu blog é uma linda exeção (não sei escrever exeção)
      Ele é pessoal e com um conteúdo ótimo,aa e nos dias de hoje da blogosfera ser um alienígena é uma das melhores coisas que pode existir!

      Excluir
  2. Pelo visto não sou da galera da modinha pois não faço nenhum dos 10 *-*

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NENHUM??? PELO AMOR DE DEUS,VC E A ANA SÃO UMAS DIWONICAS!

      Excluir
  3. Ah, ilustras larguinhas.. :33 Essa modinha pegou que pegou, ASKOPKSA' Já sobre a revolta contra a Kaorii( ek :# ), eu tenho ódio dela e tenho meus motivos.. -qq

    Beijos,

    Juu-Chan, do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashaushaush Ilustrações larguinhas vão virar lenda, -.-

      "sem comentários sobre kaorii"

      Excluir
  4. Não se encaixa no meu blog nenhuma, odeio tudo isso!!! Só o 6 né?? Mas no Facebook vale né??kk
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  5. Só se encaixa a 2, mais o meu é só um de enfeite ;o;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham...mais muitas pessoas usam as outras.tipo ilustraçoes larguinhas e etc

      Excluir
  6. esse T.E tá virando um blog de polêmicas HASUAHUSAHSU brinks'
    eu gosto das ilustrações lar guinhas, mas em alguns blogs não combinam tipo esse meu >http://world--paradise.blogspot.com.br/ ja tentei usar e nao fica legal.
    O projeto seguindo segue de volta pode ser moda mas ajuda muita gente, e acaba com alguns tabus.
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc! Falou tudoo!!

      Blog de polemicas? Pois e shasushaushaus

      Excluir
  7. ok, eu cometo essas modas kk tenho slide no meu blog mas não é sempre, as vezes uso e as vezes não. Uso ilustração larguinha porque é bonito e bem u.u eu posto avatares pras pessoas usarem e serem felizes kk afinal tem goodies no meu blog.
    Beijos
    gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As modinhas estão ai pra isso mesmo,serem usadas,mais ai depende do blogueiro ser original ou não,eu por exemplo,sempre vou nas modinhas,hsuashaus,mais quando percebo que muita gente esta usando dou um BASTA,entende? 0.0

      Excluir
  8. eu não posto coisa pra ser usada por outras pessoas, posto minha mente perversa que escreve demais, kakaka. Não sou boa com Layouts, descubri isso fazendo um mísero layout que logo que eu fiz o cabeçalho, ví que o povo já estava em um novo estilo ¬¬ ... eu não sei por menu em cima, e se eu colocase, seria pela facilidade de achar, e não por modinha, rs. Eu só vou seguir um blog agora se eu realmente vou ler ou pelo menos querer (ou me obrigar), mas só pedir pra visitar, eu visito, se gostar eu sigo, rs. Não entendi ainda : -"se fazer de coitado?" não entendi 0_0 ... Ainda não sofro com comentários. "Post como este"... acho que o mais perto foi meus posts com pedidos de desculpa ¬¬ ou se não minha memória está do aveso 0_0 ... to começando a achar que estou te contradizendo em tudo, daqui a pouco serei um cachorro que mia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuashaushaushuash só vou rir mesmo, *.*

      Excluir
    2. agora que revi meu comentário, comecei a rir quando li "daqui a pouco serei um cachorro que mia"... kakaka

      Excluir