07/10/2013

Novo TEEN EXPLOSION-----relembrando o passado


Boa tarde!
Aqui estou eu,depois de muito tempo fora,resolvi recomeçar,e recomecei MESMO!
Vocês devem estar estranhando o estilo do layout,é que eu tentei misturar o antigo HORA DE ANIME e o novo TEEN EXPLOSION,e ficou uma mistura perfeita.
Usei cores escurinhas,porque na minha opinião deixam o blog mais chique,kkk.
Vocês iram perceber outras mudanças,mais ai já cabe a vocês fuchicar o blog.

Vou indo,até meu próximo post,e comentem o que acharam,quero que sejam verdadeiros!

4 comentários:

  1. Awn, ficou lindinho >3< Só não gostei da cor vermelha no título dos gadgets, mas o resto... De super bom gosto, o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não podia por roxo nos titulos dos gadgets porque senão ninguém conseguiria ler....kkk

      que bom que gostou!

      Excluir
  2. Divooooo, feliz que tenha voltado >o< O layout está divo, como sempre >o<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir