20/08/2013

FINALMENTE-revista do blog + hq especial!

Boa tarde!
A revista do blog finalmente está prontaa!
Infelizmente ficou muito curta,mais está perfeita ao meu gosto *.*
Em algumas páginas vocês tem que clicar no zoom porque ficou muito clara a página,e  sobre a hq,é uma história em quadrinhos que eu tinha feito a muuuito tempo com o nome de GALERA DA ROSA TEEN,e e uma colega fizemos só que ficou muito feia,ela fez os roteiros e eu todas as ilustrações,mais como a revista do blog ficou muito curta resolvi postar pra vocês o gibi estilo mangá também!

Vejam o logotipo do gibi:
Vou editar no photoshop porque esse eu fiz a muuuito tempo com outro programa!
Clique no leia-mais e vejam as 2 revistas do blog!

Lembrando que essa é a edição zero da hq,por isso é curtinha!







Curtiram? Demorei pra fazer,espero que tenham realmente gostado,kkk cliquem para ver em tamanho maior!

8 comentários:

  1. Adorei a revista! Por mais que eu diga isso eu adorei mesmo! Quando sai a próxima? Mês que vem, mês que vem...
    http://zombieesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou colocar a capa da próxima edição em um gadget!!

      fique ligada!

      Excluir
  2. Admito que ficou meio curta mesmo, UHASUHSAUHASHU' -qq Mas adorei, ficou bonitinha ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito FODA! Você desenha super bem, babei aqui T^T

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaah, a próxima capa é linda *O* *-----------------------------------* >O<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que vc gostoouu!!!!! a proxima ediçao e beeem maiior

      Excluir